sexta-feira, 15 de maio de 2009

15/04/09

Olá,
Os F.a.sFlash teem estado muito ocupados nestes ultimos tempos, daí um certo descuido na falta de actualização neste espaço que é e será o nosso precurso ao longo deste ano.

O final do ano aproxima-se a passos largos e o trabalho tem de estar pronto até ao dia 29 do presente mês, dia em que se irá realizar a Exposição Final de todas as Áreas Projecto da ESCM. Para além da exposição, temos de realizar alguns relatórios de contas para a Junior Achievement que está a cabo do Marcos, temos de finalizar o nosso site que estará online em pouco tempo. Além disso falta o trabalho mais importante que vai ser o nosso produto final, o Álbum Escolar que está a cabo da minha pessoa, trabalho que requer muita paciência e organização.
Para a realização do Álbum, é preciso reunir todas as fotos do ano lectivo, preparar fundos de cada tema do álbum etc etc..


Entretanto nestas semanas as aulas de AP tem sido muito diferentes, numa das aulas estivemos a responder a um inquérito da OTES sobre o estudo, houve feriados no meio o que leva a que o 3º Periodo de AP se resuma a 5 Aulas incluindo apresentações etc.
Bem, está feito o briefing, alguma duvida contactem para o nosso e-mail
Cumprimentos
Luís, F.a.sFlash, AE

Sem comentários: